domingo, 17 de novembro de 2013

" Nosso Planejado "



Oi gente, tudo bem???
Hoje a postagem é curtinha.
Por motivos de força maior infelizmente tive que me ausentar do blogguinho :/

Afinal, acompanhar a obra da casa, conciliar com o  trabalho, noivinho e problemas do dia-a-dia não é nada fácil. 
Espero que me perdoem.... Por favor!!!!! :)

Ficou pendente as fotos dos nossos planejados, lembram?? 
Passei aqui rapidinho para deixar um sinal de vida,  e mostrar as fotos da cozinha.

Espero que gostem...


Não vejo a hora de ver tudo pronto.






Continuem acompanhando. 
um beijo.

Sejam mais que bem Vindos!!!





2 comentários:

  1. Oi Keila! Adorei o projeto da sua cozinha =) Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Keila, Li seu post sobre as pastilhas de espelhos e fiquei interessada, pois irei usá-las no balcão da minha cozinha americana. Entretanto, tanto a loja quanto a arquiteta me orientaram que essas pastilhas devem ser coladas e não assentadas com argamassa, tanto é que elas só serão afixadas no lugar ao final da reforma por um marceneiro e não pelo pedreiro. Será que isso tem alguma influência com a oxidação das pastilhas?

    ResponderExcluir