sábado, 27 de julho de 2013

Pastilhas

Oi gente,
Tudo bem??? Muito frio? estou congelando em SP.
E hoje mais do que nunca infelizmente preciso desabafar, como nem tudo na Vida são flores, estou passando pela primeira -Grande Decepção-  pré reforma.
Falando da minha cozinha, depois de tanto procurar nas lojas algumas sugestões de pastilhas que me tirassem o fôlego, optei por fazer algo diferente.
(Quem ainda não me conhece, não sabe. Mas sou apaixonada por "BRILHO". AdorOoOo rs )
E claro que a minha ideia inclui alguma coisa brilhante-. rs
Primeiramente pensei em colocar apenas as pastilhas pretas, já que escolhi os azulejos brancos.


Depois pensei em algo brilhante.... encontrei este modelo:


Lindinho, não é?
Mas não tinha a quantidade suficiente de pastilhas que eu precisava deste modelo brilhante na Dicico,  fiquei tão triste :/.... O prazo era de uma semana para a entrega, e eu não podia esperar, afinal o pedreiro não espera. E eu precisava urgente de algo mais rápido.
Até que dando uma voltinha pela loja, me encantei pelas pastilhas espelhadas...

Achei lindo, inclusive já tinha visto neste Blogg: A saga do Apartamento.




Sendo assim, tive a ideia de intercalar as pastilhas espelhadas com as pretas. Logo imaginei  o destaque da cozinha, e o melhor,  a loja tinha para pronta entrega. =) yupeeeeeeee!!!!!
Imaginem a Felicidade!!!! :)
O vendedor questionou se era para o banheiro, fui informada que se expostas a um longo período em locais úmidos elas poderiam oxidar. Ah!! como eram para a cozinha achei que não tivesse problemas....
Comprei 28 placas entre espelhadas e as pretas.
O pedreiro quase me esganou, afinal ele teria que colocar tirinha por tirinha... Mas gente!!! eu sonhava com o resultado...zzz...zzz...zzz
Ah!! esqueci de contar. Comprei as pastilhas espelhadas na Dicico e as pretas comprei na Joli.
Ai gente, depois tive que trocar, porque há diferenças de tamanhos, e a quantidade das peças variam de acordo com a marca.
Conselho: Comprem sempre da mesma marca. 
Demorou, mas o resultado ficou lindo. Eu particularmente amei :)
Segue as fotos:



O Brilho do espelho com a claridade do dia fica fascinante, eu realmente fiquei encantada com as pastilhas.
Até que... no dia seguinte chegou a grande decepção :/
Vejam de perto:

(Clica que amplia) 




Sim... Minhas pastilhas lindas e brilhantes oxidaram.
Fiquei tão triste... até chorei quando cheguei em casa.

Entrei em contato com a Dicico e infelizmente tive que abrir uma ocorrência.
Já paguei o pedreiro, todo o material gasto e as pastilhas, pensem no prejuízo :/
Em breve volto com maiores informações.

Beijos no coração.
Sejam mais que Bem Vindos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário