sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Conhecendo a Cozinha !!!


Oi gente, espero que estejam bem =) S2
 Vou deixar um pouquinho as coisas ruins de lado, e mostrar para vocês como anda a minha reforma. 
Espero que gostem... Lembrando que futuramente as minhas pastilhas serão trocadas. 
Por enquanto, vou mostrar a atual situação da minha cozinha.
Vamos as fotos??? :)




Neste cantinho ficará a nosso pia. em breve mostro o projeto finalizado, assim espero. 
Ah! esqueci de contar. Trocamos a janela, colocamos essa branca da foto. 

Ainda falta colocar os espelhos das tomadas.




Para Tudo!!!
Deixa eu mostrar a -menina dos meus olhos-. 
Meu Piso Xadrez na diagonal. 
Super Amei !!! (Minha Alegria)
...

 Não reparem na sujeira, O que acham???

 Lidinho, não é? A luz quando bate nas pastilhas deixa tudo iluminado =)

 Acesso para o corredor.

meu piso sujinho. 

 A porta da cozinha em breve também será trocada. Este é o acesso para a lavanderia. 


Bem, gente,  por enquanto é só. 
Semana que vem o rapaz da sanca aparece para terminar a cozinha.
Enquanto isso, estou aguardando a resposta da Dicico, infelizmente terei que trocar minhas pastilhas de espelho, muitas delas oxidaram 1 dia após ao término da obra. :( 
Meu noivo e eu optamos por NÃO recolocar as pastilhas de espelho. Pensei em colocar tudo preto, será que fica bom?
Aceito sugestões.... ;) O que eu faço????

Confesso que ainda estou muito triste, mas chega de lamentações rs.



Continuem acompanhando. 
um beijo.

Sejam mais que bem Vindos!!!

2 comentários:

  1. Oiiiii
    Obrigada pela visita no meu blog :)

    Nossaaaa, adorei esse piso xadrez. Vai ficar td mto lindo!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho. Quero te parabenizar pelo bebê. Que o papai do céu abençoe todo vcs. Felicidades!!!

      bjinhos.

      Excluir