quinta-feira, 11 de julho de 2013

A Crise da Sanca !!!

Nunca imaginei que reforma fosse tão cansativo... :/
Adeus todos os finais de semana...
Adeus Férias...
Tchau Tchau, tempo livre que eu e meu noivo pensávamos que tínhamos... rs
Agora todos os nossos minutos e segundos são -inteiramente dedicados a Reforma.-
A ansiedade toma conta do meu coração e a impulsividade também.
Sendo assim, meu noivo e eu decidimos colocar sanca na salinha, corredor e cozinha.
Nos quartos e banheiros, optamos por colocar apenas a "faixinha" de gesso.
Fizemos um orçamento com 2 profissionais autônomos e 1 loja especializada em sanca e pisos laminados.

O primeiro cobrou R$ 1.550,00

O segundo R$ 1.750,00

E o terceiro orçamento, foi realizado pela Loja Gesso e Design (loja que um amigo meu indicou).
R$ 4.000,00 o valor.

Adivinhem onde fechamos???
Pois é, na loja dos R$ 4.000,00 AHHHHHHHHHHHHH!!! Que Burra eu fui !!!!!!
Ainda não acredito que fiz isso!!!
E o noivo deixou, só para me agradar. Ele viu o brilho nos meus olhos rs
A loja era Maravilhosa, fiquei impressionada com tanta coisa linda. E o vendedor me intimidou bastante, confesso rs.
O projeto foi feito como eu queria... Vamos fazer uma sanca aberta com teto rebaixado, rasgo de luz, Spot, forro tabicado, e o eletricista já está incluso no valor.
A loja não possui reclamações no -Reclame Aqui- (pesquisei). Recebemos um contrato em mãos. Temos o recibo do pagamento e se fizéssemos por um profissional autônomo, não teríamos tantas garantias assim, não é?... e...e... por mais que eu tente me enganar foram 4 MIL REAIS!!!
Gente!!! é absurdo o que eu fiz. Poderia ter colocado sanca na casa toda :(
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!! rsrsrs
Juro que depois deste equivoco rs. Vou pechinchar até o fim. Prometo!!!!!
Conselho: Façam orçamentos e pesquisem muito. Pq a diferença é muito grande.
Não troquem os pés pelas mãos como eu rs.
Agora vamos a "Crise da Sanca":

Primeiro segue alguns exemplos que Retirei do Google
(Não sei quem são os donos das fotos, mas é só avisar que retiro ou coloco os créditos, viu? rs) 




Exemplo para a Cozinha
(Imagem também retirada do Google)


Não é lindo??? Tão lindoooo...
Sonho com a nossa Sanca prontinha diariamente...zzz...zzz... rs


Agora vejam a minha Atual realidade rs:


Material:


O desenho:


Tomando forma:



Pequeno Detalhe:


Gente, estou impressionada e assustada com a sujeira que está a nossa casinha. 
A poeira tomou conta, tem pedaços de gesso nas paredes, nas portas ...ai ai ai
mas mesmo assim, estou Tão Feliz. =)
Não vejo a hora de ver tudo prontinho!!!
Continuem acompanhando...


Sejam mais que Bem Vindos!!!










2 comentários:

  1. Flor, mas o preço é esse mesmo..pelo q vc disse orçou nos demais apenas a sanca... na de 4mil foi rebaixamento total com recortes e iluminaçao q as outras nao tinham.. ainda mais com elétrica incluida, no meu caso, ficou em 4.700,00, mas eu rebaixei um apt de 3 quartos com corredor.. só nao rebaxamos a cozinha, os banheiros (pq estes já tinham sido entregues com gessor) e a varanda), nesse valor tbm incluiu pintura do gesso com material do gesseiro, pintura de todo o apt com tinta comprada por nós e instalacão do ítens elétricos... chuveiro etc....
    o seu pode até ficado caro... mas tá diferente dos outros dois... pode ser q se vc tivesse solicitado as mesmas coisas a diferença nem seria tanta... bjos e boa sorte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Sério?? Meu coração fica mais aliviado. O único porém é que o gesso ficou apenas na sala, mini corredor e cozinha. Os outros cômodos não tem. Por isso achei caro. Mas até o momento não tenho do que reclamar. ainda não ficou pronta, mas estou ansiosa pelo resultado. A iluminação realmente está inclusa, mas a pintura não. :/
      Já estou pensando nos gastos adicionais.
      Obrigada pelo carinho. bjos.

      Excluir