quinta-feira, 11 de julho de 2013

O Dia do Brinde !!!




Pensem em uma pessoa totalmente perdida? Pensaram?? Prazer, sou eu !!! rs
Não tinha idéia por onde começar, até que recebi a indicação de um amigo que já havia fechado o contrato com a empresa - Casa & Ap Planejados - e claro, depois de tantos "elogios", optamos por dar uma passadinha lá".
Combinamos de planejar apenas a cozinha e os dois quartos. Deixamos os banheiros e a sala por nossa conta e risco. Lembrando que, o preço do planejado sempre foi salgado, não é? Um dos motivos de não planejar a casa toda.
Primeiramente meu noivo foi até o local. Foi muito bem recebido. Ofereceram água, café, suco, refrigerante, além do bom atendimento e prestatividade rsrs. -Coisa fina-
Já tínhamos pesquisado no google algumas coisinhas e deixamos em aberto outros detalhes que ainda não estavam bem definidos, pelo menos para mim rs.
Nossa cozinha é mínima e o quarto 2 também... juro que meu coração ficava apertadinho só de pensar neles rs.
Voltamos na loja uma semana depois com o projeto prontinho. Super rápido, Fiquei impressionada com tudo o que vi. Logo me apaixonei pela cozinha. Eu não conseguia imaginar como seria, mas depois do resultado.. hum... sem palavras. LindoOooO...
O quarto grande ficou expetacular também, apenas o quarto pequeno que não agradou muito o noivo. Depois de algumas mudanças, ficou do nosso jeitinho. =D
Tremia só de pensar no preço... ai, ai, ai...
Não estávavamos preparados para a Grande Facada (o preço), e depois de algumas horas de conversa... nosso planejado fica em Tcharammmmmmmmmmmmmmm: 48 parcelas... Total: R$ 52.000,00 mil reais.
Meu Deussss!!!!! Quase infartei!!
Lembram que já fiz besteira na compra da Sanca? Pois é, não iria cometer o mesmo erro.
Começamos a chorar.... chorei muito por um precinho melhor rs. Meu noivo e eu chegamos na loja às 15:00. Foi muita pressão durante todo o tempo em que ficamos lá.
Os valores diminuíam a cada conversa (chorada rs). Até que chegamos sugerimos o valor final
-R$ 15.000,00- À vista. (Era Tudo OU Nada). Não estávamos dispostos a pagar mais que este valor. Depois de algumas modificações, e muita insistência o valor foi para R$ 17.000,00. Batemos o pé. Inclusive os vendedores nos deixaram sozinhos na sala para pensar na proposta. (Parecia o cantinho da disciplina) rs como eu disse, a pressão é muito grande.
Meu noivo e eu Não aceitamos é claro, e estávamos dispostos a ir embora.... Infelizmente. 
Até que.... eis que surge a Proposta Final: R$15.000,00. Adivinhem?? Sim, Fechamos!!! rs
Todo este processo (pressão) durou das 15:00 até as 20:30, podem acreditar.
Ufaaa!!! Fico cansada até de lembrar.
Estávamos acabados, com fome, sede, mas no final CONSEGUIMOS!!! Uhuuuu.
O projeto ficou lindo!!! Mais que Perfeito.
Agora vem a parte Fantástica da nossa Saga pelo planejado!!!
Após a confirmação da compra. O Gerente e os vendedores da loja estouraram uma Champanhe para comemorar conosco – Tudo muito Chic- kkkkk Achei o máximo.
Ainda ganhei um Porta acessórios para Vinho em formato de taça com:
-Saca rolha
-Corta gotas
-Dosador
LindoOoOo!!!
Olha a foto:



Não vejo a hora de ver tudo prontinho... Porém ainda temos que aguardar o término do gesso e a reforma da cozinha. Como tudo é planejado é necessário que a loja faça a medição do nosso imóvel primeiramente. Depois de feito, mais 30 dias para a entrega e montagem.
Pelo visto vai demorar um pouquinho :/
Aguardo ansiosa pelo resultado...
Feliz demais =)
Sobre o Casa &Ape. (Super recomendo). 
beijos S2


Nenhum comentário:

Postar um comentário