domingo, 21 de julho de 2013

Minha Cozinha


Hoje tirei o dia para falar da cozinha.
Preciso compartilhar algumas idéias, informações e decepções :/ que ocorreram durante a nossa Reforma.
Começando do início, realizei algumas pesquisas no Google e fiquei encantada com tanta coisa linda que encontrei. Minha decisão já era certa: -Cozinha Branca e Preta-
Fica Perfeito a combinação das cores, mas só mostrando pra vocês entenderem...

Vejam algumas sugestões: 

(Imagens Retiradas do Google)




Lindo, não é?
Sou apaixonada pelas banquetinhas.
O único porém, é que minha cozinha é mini, possui a metragem de apenas (2,90 por 2,20). 
Coisa que me deixa desesperada rs!!! Tudo o que eu gosto não cabe lá :/
A cozinha da minha mãe é grande, e quando olho para a “minha” bate uma tristeza. 
Na internet as grandes idéias sobre -casa e decorações- para cozinhas pequenas, são destinadas a apartamentos apenas :/
Bem, referente aos imóveis a única opção foi optar pelo planejado mesmo.
Agora, o que nos preocupa é a reforma e o pedreiro. 

Por falar em Pedreiro.... Gente!!! É raridade hoje em dia. Acreditem!!! Se vocês conhecem alguém a sorte está do lado de vocês rs.  
E graças ao bom Deus, meu noivo encontrou um pedreiro de confiança e que trabalha muito bem. Ufaa!!!

Vamos a Reforma:
Antes:

Durante:



Até dói o coração em ver tudo quebrado, mas teremos bons frutos logo, logo rs.
Em breve coloco as fotos do Depois... rs
Por hoje é só!!!


Continua... 
Sejam mais que Bem Vindos!!!



4 comentários:

  1. Oi Keila! Estou adorando seu cantinho e já estou te seguindo para não perder nada! Estou doida para ver as fotos de como ficou a sua cozinha! Acho que vai estar bem parecido com o que eu estou planejando para a minha.. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Taty, seja bem vinda. Agradeço o carinho e espero que goste da minha cozinha. Não vejo a hora de vê-la finalizada. Estou acompanhando a sua tbm é claro. Amei o seu blogg. beijinhos.

      Excluir
  2. Adorei seu carinho la no blog, ai vim correndo conhecer teu cantinho,e curiosa para ve os projetos dos quartos e da cozinha.É realmente linda cozinha branca e preta.Vou ficar acompanhando as mudanças por aqui.bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, acompanho seu blogg antes mesmo de pensar em criar um pra mim. Amei suas idéias e sua reforma está realmente linda. Ocorreram alguns imprevistos, mas logo, logo conto tudo sobre as mudanças da minha casinha. beijos. agradeço a visita.

      Excluir