segunda-feira, 24 de junho de 2013

Mãos a Obra !!!


Oieee...
Hoje o intuito da minha postagem é "tentar" mostrar um pouquinho da -Nossa Casinha- para vocês.
É um sobrado em condomínio fechado com 8 casas geminadas (60 m² na teoria), porque na prática, hum... acredito que seja um pouquinho menor :/
Os Prós e Contras:
Sou a Favor: Não tenho do que reclamar da localidade, é Perfeita. Bem próximo do metrô, padaria, açougue, farmácia, mercado, chaveiro, lojas para construção e decorações, docerias, feira, e afins...
 T-U-D-O de bom.
Fui Contra: No início não fiquei muito satisfeita em dividir o nosso cantinho com outras pessoas. Eu explico: Fiquei com medo dos vizinhos kkkk já imaginei sequestradores, bandidos, corruptos, políticos... ai ai ai.
Sei que é bobagem..... mas me preocupou bastante.
Pensando bem, se comparado com um apartamento o nosso também é, só que na Horizontal. E a segurança é basicamente a mesma. E é claro que depois relaxei rs.
Nosso imóvel é pequeno, mas o Importante é que é "Nosso" !!!
Chega de escrever...
Segue uma planta do imóvel feita pelo noivo. Ela não esta 100% correta, mas acredito que irá ajudar na visualização do imóvel.


Ajudei um pouquinho??? rs
Agora segue algumas fotos da casa:

Sala: 

Cozinha:



Lavabo:


Área de Serviço:


Corredor:

Escadinha:


Quarto 1:


Suíte 1:


Quarto 2:


Suíte 2:




Não reparem na sujeira, mas com muito Amor e Carinho "ele" vai ficar perfeitinho.
O Caminho é longo, mas estamos firmes e fortes. 
Sejam mais que Bem Vindos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário